Postagens

Revolução

Revolução é uma música do Roberto Menescal e do Paulo César Feital, cantada maravilhosamente por Danilo Caymmi e Miriam Eduardo.

Rio 31 de março
Meu amor a dor
vai me consumir
devo admitir
já não sei viver
longe dos guris
longe de você

Meu amor a dor
é imenso o apartamento
e o silêncio, amor
é ensurdecedor
tenta perdoar
a desatenção
se não perdoar
meu amor, sei não, te amo

4 de abril
a dor consumiu
também minha alma de mulher
acho até que posso dizer
morrer é vivera vida que eu vivi
morrendo por você
quando eu te vi
com a outra nos sinais
eu me perdi e me vinguei demais
nossos guris, deixei com os animais
te possui no corpo dos navais
quando voltei eu me nivelei
àquela dama dos sinais
fui a ré perante os guris
e me condenei
mas não te perdoei,
o amor não tem sursis
hoje eu reli tua carta com paixão
depois eu ri, que data prum perdão
mas nosso amor é uma revolução
eu e você.

amor também sei não...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...